• img-book
    img-book

    O Dia Em Que Chegaste

O Dia Em Que Chegaste

Um grave acidente vem mudar o rumo das suas vidas, reavivando sentimentos que se julgavam perdidos. Este acidente deixa Margarida, uma pequena e inocente criança, órfã.

14,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Género: ,

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

SINOPSE

Mónica, Luísa e Martim conhecem-se na adolescência e são forçados a aceitar, desde cedo, que a vida é feita de contrariedades, de amores e desamores, de situações mal resolvidas. Mal eles sabem que as suas histórias estarão interligadas para sempre.
Um grave acidente vem mudar o rumo das suas vidas, reavivando sentimentos que se julgavam perdidos. Este acidente deixa Margarida, uma pequena e inocente criança, órfã. Mas, no meio desta infelicidade, Margarida ganha uma mãe do coração que promete fazer tudo para a ver feliz.
Uma simples reviravolta é capaz de mudar o rumo de várias pessoas, abrindo-lhes as portas para a possibilidade de criarem um novo futuro.

Data da publicação: 20 Janeiro, 2090

Páginas: 201

Idioma: Português

ISBN: 978-989-8914-07-1 

Depósito legal: 444735/18

Peso: 270 g

CONHEÇA UM EXCERTO DO LIVRO

SOBRE O AUTOR

Letícia Brito nasceu em 1996. Apaixonou-se pela escrita de contos infantis aos 9 anos e logo começou a ter as suas histórias publicadas num jornal. Entre 2015 e 2017, ganhou dois prémios literários, publicou o seu primeiro romance “Nos Braços do Vagabundo”, participou em antologias poéticas e atingiu mais de 63 mil visualizações no seu blogue pessoal onde regularmente partilha criticas literárias. Atualmente, é cronista no “Jornal Aberto” e contadora de histórias infantis no jornal “A Tribuna Pacense”. Regressa novamente ao romance, com a história de Luísa, “O dia em que chegaste”, uma narrativa dramática sobre os caminhos tortuosos do amor, onde o certo e o errado, o bem e o mal, se cruzam e entrelaçam, levantando véus e dúvidas existenciais.

Não existem opiniões ainda.

PARTILHE A SUA OPINIÃO

Seja o primeiro a avaliar “O Dia Em Que Chegaste”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *