• img-book
    img-book

    O Homem Sem Nome

O Homem Sem Nome

Quem é o Homem sem Nome? Desta questão se trata a narrativa. Será apenas mais um ser que tenta ser escritor sem êxito? Ou será muito mais do que isso?

13,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

SINOPSE

O Homem Sem Nome encarna as dúvidas, mágoas e aspirações de alguém conotado como um eterno insatisfeito, movido pela sede de conhecimento, pelo mergulho na luta das palavras e apresenta-se como um escritor ébrio com tentativas pouco logradas de fazer a Escrita.

A narrativa encerra-se à volta desta personagem, desvelando-se na sua interação com os anseios de uma paixão por escrever, e de outras personagens, que o tentam guiar para um qualquer caminho, que desejam dar-lhe um nome, até contra a sua própria vontade.

O que o Homem Sem Nome não imagina é que o âmago destes conflitos e convívios lhe trará o vislumbre de algo pouco imaginável.

Data da publicação: 22 Junho, 2021

Páginas: 38

Idioma: Português

ISBN: 9789899052796

Depósito legal: 485359/21

Peso: 53 g

CONHEÇA UM EXCERTO DO LIVRO

SOBRE O AUTOR

Nasceu a 4 de janeiro de 1995 em Braga, cidade na qual sempre habitou. Licenciou-se em Direito pela Universidade do Minho, cumprindo um sonho de infância. Naturalmente que as Letras sempre estiveram presentes na sua vida, denotando desde tenra idade motivação pelas rédeas da leitura e da escrita. Vê inspiração nos temores e angústias do próprio ser humano, fazendo de tal o cordão umbilical que direciona as suas palavras, o que desembocou no lançamento da sua primeira obra – ‘O Homem Sem Nome’.

Ainda não existem avaliações.

PARTILHE A SUA OPINIÃO

Seja o primeiro a avaliar “O Homem Sem Nome”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entre na sua conta
Cordel d' Prata

Aceda aos seus dados, encomendas e wishlists ❤