O meu avozinho disse-me …

14,00

Dados da obra

Data da publicação: 8 Novembro, 2023

Páginas: 32

Idioma: Português

ISBN: 9789895725540

Depósito legal: 520085/23

Género:

Conheça um pouco da história

Sinopse

Como a vida é maravilhosa, contado a partir da perspectiva da relação Avô-Neta, onde os momentos mais cruciais vividos até ao primeiro ano, são argumentados pela experiência e sabedoria do adulto, que tenta envolver com os conhecimentos adquiridos contributos para a Vida que acaba de começar.

 

Este diálogo entre a experiência da Neta com o seu Avô, procura dar importância aos antepassados, como é bonito tê-los presentes, o valor que a sabedoria adquirida significa que pode orientar as gerações futuras. Além disso, refletem os fortes laços afetivos entre a mãe e o pai, que se tornam o elo mais direto de proteção, compreensão e amor.

 

Com isso, o autor motiva o leitor a gostar de se movimentar no curto espaço de tempo, apenas o primeiro ano de vida da neta, o que inspira momentos de reflexão em família.

Conheça o autor

Descubra

Opinião de Leitores

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “O meu avozinho disse-me …”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Somos a editora certa?

Mais do que nós dizermos, é ver por si. Saiba mais aqui.

Precisa de ajuda?

Pode nos contactar através do número ‭211 976 670‬.

Procurar

Partilhe a sua opinião

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “O meu avozinho disse-me …”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *