• img-book
    img-book

    O Violinista

O Violinista

Dois homens com passados obscuros são mortos. Michael Bloomberg sabe que pode ser o próximo. Decide pedir ajuda a Edward White, agente da CIA. Edward investiga o passado nazi do avô de Bloomberg e depressa percebe que se encontra em rota de colisão com um poderoso inimigo, que terá de eliminar.

16,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

SINOPSE

Dois assassinatos de contornos misteriosos ocorreram em Zurique e em Paris. Apenas as autoridades estão na posse de todos os elementos e admitem a possibilidade de os homicídios estarem de alguma forma ligados. Uma pessoa tem a certeza, e essa pessoa é Michael Bloomberg, magnata do ramo hoteleiro. Bloomberg decide pedir ajuda à única pessoa que pensa ser capaz de resolver o mistério, o amigo Edward White.

Edward White não é um amigo comum. É um operativo da CIA que solucionou o assassinato da filha de Bloomberg anos antes. Juntos partem numa aventura para solucionarem os homicídios de Zurique e Paris, mas depressa descobrem que nada é o que parece.

Edward é confrontado com uma viagem até ao passado nazi da Áustria onde encontra nebulosas ligações entre os suspeitos dos crimes e uma misteriosa organização. Após o início da investigação, Edward descobre que um violino chamado Orquídea Negra pode ser a solução para o caso.

Data da publicação: 26 Agosto, 2021

Páginas: 474

Idioma: Português

ISBN: 9789899052864

Depósito legal: 485499/21

Peso: 659 g

CONHEÇA UM EXCERTO DO LIVRO

SOBRE O AUTOR

Nasceu em Mirandela em setembro de 1979. Professor de Música, estudou violino na Escola Profissional de Arte de Mirandela e na Academia Nacional Superior de Orquestra em Lisboa. Tem como referências literárias autores como Daniel Silva, James Patterson ou Ken Follett. Desde 2013 viu publicados três títulos: Crime na Universidade, O Espião Americano e O Caso Michael Cross, todos da série Edward White. Em 2021 está de regresso com O Violinista.

Ainda não existem avaliações.

PARTILHE A SUA OPINIÃO

Seja o primeiro a avaliar “O Violinista”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entre na sua conta
Cordel d' Prata

Aceda aos seus dados, encomendas e wishlists ❤