• img-book
    img-book

    Os Bravos do Bairro

Os Bravos do Bairro

Os protagonistas deste livro assentam arraiais num bairro popular de Lisboa e lutam diariamente para usufruírem do direito de serem livres, seja por imposição de nascimento, seja pelo seu direito à escolha, mesmo que vindos de longe, de muito longe. Um bairro de insubmissos, como os gatos que reinam nos telhados e uma papagaia que leva longe demais a sua comunicação com os humanos. Enfim, o mundo caberia dentro do bairro, se o orgulho dos moradores não o preenchesse totalmente, dentro da sua excêntrica normalidade.

16,00

  • eBook
  • Livro
Limpar
Ler mais tarde
Ler mais tarde

Género:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

SINOPSE

Os protagonistas deste livro assentam arraiais num bairro popular de Lisboa e lutam diariamente para usufruírem do direito de serem livres, seja por imposição de nascimento, seja pelo seu direito à escolha, mesmo que vindos de longe, de muito longe.
Um bairro de insubmissos, como os gatos que reinam nos telhados e uma papagaia que leva longe demais a sua comunicação com os humanos.
Enfim, o mundo caberia dentro do bairro, se o orgulho dos moradores não o preenchesse totalmente, dentro da sua excêntrica normalidade.

Data da publicação: 19 Junho, 2020

Páginas: 0

Idioma: Português

ISBN: 978-989-9003-66-8

Depósito legal: 472017/20

Peso: 0 g

CONHEÇA UM EXCERTO DO LIVRO

SOBRE O AUTOR

Roberto Figueiredo Robles, natural de Chaves e autor de Estórias do Arco da Vela (Colibri/2017). A conjugação de uma vida profissional no mar e uma atenta observação do quotidiano, remetem a sua escrita para um carro alegórico onde a ironia e o humor rebolam os seus contornos no alto da festa da vida.

Ainda não existem avaliações.

PARTILHE A SUA OPINIÃO

Seja o primeiro a avaliar “Os Bravos do Bairro”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entre na sua conta
Cordel d' Prata

Aceda aos seus dados, encomendas e wishlists ❤