• img-book
    img-book

    Os Homens, o Amor e a Fruta

Os Homens, o Amor e a Fruta

Existe tanto em comum entre as frutas e os homens! Este livro é recheado de amor, ironia, e história de vida – a minha!

15,90

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Género: ,

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

SINOPSE

Os Homens, o Amor e a Frutaé um livro dedicado às mulheres, ao amor, às relações, aos homens e à fruta! Confusos?

Começo por falar da minha autodescoberta numa viagem a Marrocos. Durante essa descrição ressalto o amor incondicional que temos de ter por nós mesmos, pois esse é o princípio do amor e da felicidade numa relação.

Recuo no tempo e falo dos meus primeiros amores, da raiz do amor, da magia da íris, ou seja, a forma como olhamos o mundo, e distingo o nosso lado racional do emocional.

Ao longo dos textos abordo a inteligência emocional e destaco alguns freios que temos em nós, como a vergonha, o medo e o sentimento de culpa.

Entramos na parte mais humorista e irónica do livro quando comparo os homens a fruta! Sim, a fruta! Existe tanto em comum entre as frutas e os homens! Este livro é recheado de amor, ironia, e história de vida – a minha!

Vamos desfrutar da vida como se fosse uma frutaria?

Data da publicação: 27 Maio, 2019

Páginas: 202

Idioma: Português

ISBN: 978-989-8914-21-7

Depósito legal: 455250/19

Peso: 280 g

CONHEÇA UM EXCERTO DO LIVRO

SOBRE O AUTOR

Margarida Menezes estudou Comunicação e Produção de Eventos. Em 2008 fundou o Clube das Virgens, cujo lemaera mostrar que ser virgem é tão natural como não ser. No ano seguinte lançou a sua autobiografia em livro de nome Sim, Sou Virgem e Então? Foi colunista do jornal Correio da Manhã, com um diário semanal. Em 2012 lançou o seu primeiro álbum de música em dupla, dedicado às crianças, de nome Sonhos, com originais da própria. Um dos seus maiores orgulhos foi ter pertencido durante 5 anos, como dançarina, à primeira claque feminina do Benfica, as Super Águias. O contacto com o mundo do circo deu-lhe inspiração para o seu primeiro romance, Um Amor e Um Trapézio, baseado na sua própria história com um artista de circo e publicado em Maio de 2015. Durante a participação na Casa dos Segredos 7, foi idealizando e criando o seu terceiro livro, onde ousa comparar os homens à fruta… A vida é uma frutaria segundo ela…Vamos desfrutar?

Não existem opiniões ainda.

PARTILHE A SUA OPINIÃO

Seja o primeiro a avaliar “Os Homens, o Amor e a Fruta”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *