Os meus pensamentos

16,00

Dados da obra

Data da publicação: 20 Agosto, 2025

Páginas: 82

Idioma: Português

ISBN: 9789895859382

Depósito legal: 550305/25

Género:

Conheça um pouco da história

Sinopse

Este livro retrata várias situações vividas pelo autor. Da época colonial da independência, partido único, e da democracia na atualidade. Situações políticas vigentes, que deram origem à emigração clandestina dos jovens à procura de melhores condições de vida.

Uma obra de reflexão, duma análise social feita pelo autor. Alerta a sociedade e os políticos, em particular, para a mudança de mentalidade, pensando no futuro do seu povo, construído um bem comum. Para que deixem de apoderar-se do que é nosso, fazendo disso seu atributo.

Conheça o autor

Nascido na Guiné-Bissau, país no qual residiu e estudou até à conclusão da escolaridade máxima. Rumou a Portugal com o objetivo de dar continuidade aos estudos. A sua paixão pela escrita começou aos catorze anos. Antes dedicava-se à pintura, pela qual arrecadou vários prémios.Aos catorze anos começou a escrever músicas, fazia parte de um grupo musical e era o cantor principal do grupo. Só mais tarde é que começou a escrever poesias, quando começou a inteirar-se sobre situações sociopolíticas do seu país e do mundo em geral. Começou a escrever versos de reflexão e de crítica social, com a missão de fazer com que a sociedade reflita e em conjunto procure uma saída para uma vida estável para todos nós.

Descubra

Opinião de Leitores

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Os meus pensamentos”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Somos a editora certa?

Mais do que nós dizermos, é ver por si. Saiba mais aqui.

Precisa de ajuda?

Pode nos contactar através do número ‭211 976 670‬.

Procurar

Partilhe a sua opinião

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Os meus pensamentos”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *