• img-book
    img-book

    Perversa Mente Manipulada

Perversa Mente Manipulada

Entre num mundo desconhecido: a vida psicológica! Emoções traumáticas, paixões e prazeres. Afunde-se nas alegrias e no sofrimento, para no final voltar a dar esperança ao Amor. 

15,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Género:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

SINOPSE

O romance desenrola-se entre universitários, com experiências de vida complexas e vivências profissionais diversas. Aborda temas atuais: perturbações psicológicas, drogas e álcool, sexo e exploração humana. A trama vai transportar o leitor para as profundezas do mundo interior e para os conflitos psicológicos dos personagens. Jovens e inseguros tornam-se presas fáceis para mentes perversas, sendo arrastados com facilidade para submundos onde a exploração e a droga pautam a vida. Entretanto, a professora Vicência transmite aos seus alunos de Psicologia as investigações que lidera, procurando a cura da perversidade, de que ela também fora vítima, através da manipulação genética. Esta criminalidade era investigada por um agente infiltrado da PJ, precipitando acontecimentos violentos e apaixonantes. As linhas narrativas cruzam-se de forma inesperada, dando origem a um desenrolar intenso e clarificador; termina dando ao Amor uma nova oportunidade.

Data da publicação: 26 Agosto, 2021

Páginas: 408

Idioma: Português

ISBN: 9789899052772

Depósito legal: 485348/21

Peso: 568 g

CONHEÇA UM EXCERTO DO LIVRO

SOBRE O AUTOR

Nasceu em 1961, em Estoi, Faro. Psicólogo Clínico; Especialista em Psicologia Clínica e da Saúde; Mestre em Psicologia Perinatal; Investigador em Psicologia Clínica; Orientador de Estágios Profissionais. Foi Docente Universitário e Diretor da Casa do Povo de Estoi. É Presidente da Associação Cívica Tomaz Cabreira. A leitura e a escrita sempre o acompanharam num percurso de vida diversificado e rico, que lhe permite a construção de narrativas e personagens multifacetadas e envolventes. Romances já publicados: Em Nome D’El Rey, 2018. Mais Sol Que Sombra, 2016. Sombra e Sol, 2015.

Ainda não existem avaliações.

PARTILHE A SUA OPINIÃO

Seja o primeiro a avaliar “Perversa Mente Manipulada”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entre na sua conta
Cordel d' Prata

Aceda aos seus dados, encomendas e wishlists ❤