• img-book
    img-book

    RITE – O Duende que vive na minha casa

RITE – O Duende que vive na minha casa

Rite, o duende maroto, o menino Baltazar, a menina Bárbara e outras estrelas reúnem-se neste conto infanto-juvenil, que é perfeito para crianças dos 6 aos 12 anos.

14,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Género:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

SINOPSE

Rite, o duende maroto, o menino Baltazar, a menina Bárbara e outras estrelas reúnem-se neste conto infanto-juvenil, que é perfeito para crianças dos 6 aos 12 anos.

Depois de viver, invisivelmente, durante 10 anos na casa de uma família, Rite decide aparecer ao menino Baltazar, revelando-lhe tudo sobre o mundo mágico dos duendes: quem são, onde vivem, quais os seus superpoderes, a sua linguagem, os seus extraordinários trabalhos na natureza e outros fantásticos segredos!

Talvez seja a hora da magia entrar na TUA casa!
Porquê? Porque estes seres fantásticos da terra existem de verdade!

Data da publicação: 20 Outubro, 2052

Páginas: 76

Idioma: Português

ISBN: 978-989-8914-29-3

Depósito legal: 451740/19

Peso: 106 g

CONHEÇA UM EXCERTO DO LIVRO

SOBRE O AUTOR

Ana Paula Martins Rocha Capelas nasceu em Évora no dia 4 de julho de 1977. É licenciada em Direito pela Universidade de Coimbra. Exerceu advocacia, mas tem-se dedicado, sobretudo, à formação profissional. Desde cedo, encantou-se por seres mágicos. Em 2016, integrou a equipa dos Lobitos do Agrupamento 320 de Évora, onde teve a sua primeira oportunidade de trabalhar com crianças. Aquando da sua colaboração, desenvolveu o imaginário de um acampamento, aliando a sua capacidade criativa à escrita. A partir desse momento, abre-se a porta da sua criação literária. Centrando-se na fusão do maravilhoso e do racionalismo, pretende contribuir para estimular a imaginação/criatividade infantil.

Sílvia Rocha

Julho 13, 2019

Aconselho vivamente a leitura deste livro. Já o li com o meu filho e achámos a história bastante motivante e estimulante! A leitura desta obra levou-nos ao mundo fantástico dos duendes e até onde o imaginário das crianças nos pode levar!!!

Manuela

Julho 14, 2019

Muito, muito bom! Parabéns à escritora e à ilustradora! Uma estória encantadora que desperta a curiosidade, a criatividade, o amor pela natureza e o acreditar na magia. Confesso que tem um senão: soube a pouco. Fico a aguardar uma nova aventura com o Rite e a família B.
Manuela, mãe da Inês

Maria João Carvalho

Julho 16, 2019

A magia abunda e a fantasia é levada a sério, abraçando o mundo real. Os duendes, a natureza, a família e o amor envolvem-nos na leitura deste livro que foi bastante agradável e muito interessante! Por cá, estimulou a imaginação e criatividade de miúdos e graúdos!
Parabéns à escritora!

PARTILHE A SUA OPINIÃO

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *