• img-book
    img-book

    Tempos Avessos

Tempos Avessos

Nestes versos irei mostrar que existem ideias que não se podem adiar.

5,99

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Género:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

SINOPSE

Esta é uma obra poética onde o autor espelha as suas desilusões e angústias contidas de quem não se identifica com a sociedade atual. É, no fundo, uma reflexão criativa da sua realidade externa e interna, com a qual muita gente se poderá rever.
Transparece o prazer revelado nesta outra realidade em que se inclui a escrita expõe pensamentos tidos como obscuros e dá espaço a outros de tons mais claros. Revela a tristeza colocada por vezes sob contenção, coloca-se entre sentimentos intensos e momentos mais propícios.
Aqui mostra as origens dos medos e frustrações , pode confrontar as ilusões onde se refugia. Revela elementos perdidos, que estão a aprimorar
“ ao certo onde pertenço, deverei largar tudo e partir
ou tentar redescobrir um começo, um lugar para onde ir? “
“ Não podes dar a luta como perdida,
È que esta ainda mal começou e tu já a vês concluída “

Data da publicação: 23 Julho, 2020

Páginas: 32

Idioma: Português

ISBN: 0

Depósito legal: 0

Peso: 45 g

CONHEÇA UM EXCERTO DO LIVRO

SOBRE O AUTOR

Nascido em Lisboa no dia 9 de Maio de 1990, a escrita criativa para André Amorim nunca esteve explícita na sua lista de interesses até à altura do segundo ciclo de escolaridade. O momento da viragem dá-se durante a sua frequência no curso de multimédia, sob a influência de um amigo . Tendo como base de amizade a experimentação no canto e deste último tocar guitarra, decide partir para a criação de versos com fim deste serem musicados. A partir desta fase, e desperto agora o gosto e o talento na escrita, sobretudo de letras musicais, até então desconhecido, começou a levar mais a sério esse dom até aí adormecido. Até ao momento ainda não publicou nenhuma obra em poesia ou qualquer outro género literário e pretende agora aventurar-se neste novo projeto pessoal.

Ainda não existem avaliações.

PARTILHE A SUA OPINIÃO

Seja o primeiro a avaliar “Tempos Avessos”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entre na sua conta
Cordel d' Prata

Aceda aos seus dados, encomendas e wishlists ❤