Uma história Maior Que Um Erro

15,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Dados da obra

Data da publicação: 29 Maio, 2021

Páginas: 206

Idioma: Português

ISBN: 9789899052147

Depósito legal: 479731/21

Género:

Conheça um pouco da história

Sinopse

Uma história de um jovem sonhador.

A morte da sua avó materna marcou a infância de Gonçalo, assim como o acidente de carro do seu pai. Mais tarde, o abandono do pai deixou-lhe uma enorme revolta. Momentos de angústia e de reviravoltas na sua vida foram implacáveis durante o seu crescimento. Refugiou-se nas redes sociais, abordou temas tabus como a homossexualidade e homofobia, aquando da sua ida à televisão, o que ajudou imensos jovens. Um dia, num ato de desespero, cometeu um erro que foi noticiado a nível nacional, mas que deixou muitos porquês por responder, assim como os motivos e consequências. Com uma personalidade forte nem sempre soube ter equilíbrio emocional, e mesmo tendo esta história forte, o autor deixa-nos imensas perguntas pessoais sem resposta.

No fim de tudo, o amor, a capacidade e vontade de mudar, a determinação e a amizade fizeram com que chegasse aos dias de hoje mais feliz, intenso e cheio de objetivos.

Porque, no meio disto tudo, quem muda Deus ajuda. 

Conheça o autor

Nasceu a 15 de Março de 1997, em Lisboa. Teve uma infância e adolescência marcada por dissabores, nomeadamente a rejeição e a revolta. A sua inspiração sempre foi a sua avó Necas que fazia de tudo para não faltar nada no seio familiar. Apaixonado pela organização de eventos e pela decoração, não concluiu os estudos porque a vida assim o exigiu. Um jovem com os sentimentos à flor da pele, que, no meio de amor, revolta e erros luta todos os dias pela sua felicidade. O seu maior sonho é adotar uma criança, para lhe dar amor e, usando o que experienciou, dar-lhe os melhores exemplos no que toca ao amor de um pai. 

Descubra

Opinião de Leitores

9 Comentários

9 avaliações de Uma história Maior Que Um Erro

  1. Madie Saraiva

    Um livro fantástico, uma história real que me fez sorrir, chorar, sentir raiva e incompreensão desta nossa sociedade. Para quem ainda não leu recomendo vivamente.

  2. Sofia Correia

    Um livro com muito sentimento, li e chorei chegou a uma altura que até solucei sim toda esta história é verdadeira sou a tal (prima). Gonçalo Costa (Uma história maior que um erro) este título está qualquer coisa. Muita sorte para ti meu menino homem que a vida seja linda para ti e para a tua longa caminhada estou aqui para tudo o que precisares. Quanto a editora o meu muito obrigado.

  3. Sandra correia

    Um livro fantastico,escrito com um grande sentimento,muito amor,aconselho a toda as pessoas a lerem,o goncalo e um menino de ouro,amei ler o livro com muitas lagrimas mas li obrigado meu filho…

  4. Mara Gouveia (proprietário verificado)

    Uma verdadeira história real de uma pessoa real, espero que com a tua partilha tão pessoal consigam compreender melhor o ser tão maravilhoso que es, que consigam refletir sobre a vida, sobre de como um capítulo mau não define quem somos, tu és a prova viva disso !
    Obrigada pela boa leitura que me proporcionaste, que a partir de agora sejas sempre muito feliz, um beijinho muito grande de alguém que te admira muito ♥️

  5. Ana Correia

    Leitura fácil e rápida compreensão, muito emotiva. 5*****

  6. Luis

    Peguei no livro, li as primeiras 47 páginas e deitei lágrimas. Uma historia de vida real! Com perdas, conquistas, erros, muito sofrimento, mas no fim? Um exemplo do caraças! Que história incrível! Comprei o livro porque sempre acompanhei o gonçalo, e que progressão enorme enquanto pessoa! Parabéns pelo livro, um testemunho super importante! Boa sorte e muito sucesso! O final está qualquer coisa… força!

  7. José Quinteiro

    Todas as biografias têm a sua essência, o que as leva a serem únicas e a terem a sua própria história. A apresentação presencial desta, foi simplesmente linda e sentida por todos os presentes, o que a tornou única.

    Obrigado a vocês, Cordel d’Prata, por não hesitarem em prosseguir com o livro. Sintam-se agradecidos por mim e por todos os presentes no evento, por terem publicado o livro.

    O Gonçalo está mesmo orgulhoso da sua obra e não menos importante, deveras satisfeito/feliz com o vosso trabalho final.

    Cumprimentos.

  8. Carlos Jorge Espanol

    Conheço bem o Gonçalo e errar todos erramos, o principal é saber dar a volta por cima e hoje parece, que conseguiu dar, embora volta na volta ainda seja cabeça no ar com porcarias que não valem a pena, mas este é o verdadeiro Gonçalo, um puto Amigo, trabalhador, e acima de tudo o Gonçalo que soube assentar e ser Homem !

  9. Ana Santos

    Quem nunca errou atire a primeira pedra. Um jovem que acompanho e tem evoluído imenso. Parabéns gonçalo.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado.

Somos a editora certa?

Mais do que nós dizermos, é ver por si. Saiba mais aqui.

Precisa de ajuda?

Pode nos contactar através do número ‭211 976 670‬.

Partilhe a sua opinião

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência.

Ao continuar a navegar, concorda com a sua utilização. Saiba mais sobre cookies aqui.