O Amor em 365 Dias – Entrevista exclusiva com Ana Salgueiro

A Cordel D’ Prata entrevistou a autora do Bestseller 2020 “P.s.:Ama.te” para descobrir um pouco mais sobre esta comunicadora do amor e revelar o que vamos encontrar nesta nova obra! O livro que pretende acompanhar os leitores numa demonstração de amor numa época difícil pela qual todos passamos, intitula-se “O Amor em 365 Dias” e já está disponível Fomos descobrir tudo junto da autora Ana Salgueiro!

O que a levou a criar no dia 20 de Maio de 2015 no Facebook a página “P.S.:Ama-te”, quais foram as inspirações e motivações? 

A.S: Muito por incentivo de amigos mais proximos, sempre gostaram dos conselhos que dava, e que publicando numa página poderia ajudar mais pessoas. Então num momento de impulso, mais as variáveis de situações difíceis que estavam a acontecer, arrisquei, coloquei de lado a timidez e fui em frente. A inspiração é a minha vida, conversas com os amigos, histórias de vida. A minha motivação sempre foi de ajudar o próximo, com as minhas palavras. 

Como foi chegar a mais de 100 mil seguidores nas suas redes sociais? 

A.S: Foi muito gratificante. Não estava a espera que a página chegasse a tantos seguidores, talvez porque nunca foi algo a que desse muita importância, porque para mim o mais importante é chegar às pessoas e ajuda las, se isso significa ter muitos seguidores então so me posso sentir feliz e grata!! 

Qual foi o processo para o nascimento da sua primeira obra literária “P.s.:Ama-te”? 

Comecei a escrever textos novos, fui acumulando, entre meses de bloqueio e de inspiração, consegui chegar ao manuscrito do livro. 
O livro P.S.: Ama-te foi uma terapia para mim! 

Ana Salgueiro

Considera-se uma especialista no tema do “amor”? 

A.S: Não, de todo. Tenho tanto para aprender ainda. Tudo o que sei, foi o que já vivi e as lições que aprendi com isso. 
Sou uma romântica incurável, que adora os pequenos detalhes do amor, e através da minha escrita tento passar essa mensagem. 

O que os leitores podem esperar da sua mais recente obra “O Amor em 365 Dias”?

A.S: Podem esperar um livro cheio de amor, que vai fazer sorrir, inspirar, e talvez que incentive, ou melhor, que demonstre as pessoas que o amor está em todo o lado, através das simples atitudes, palavras, gestos do nosso dia a dia. 

Cultivar o amor, é preciso, e as pequenas coisas devem ser mais valorizadas. 

Ana Salgueiro
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Entre na sua conta
Cordel d' Prata

Aceda aos seus dados, encomendas e wishlists ❤