Gala dos Autores 2019

A promessa foi feita o ano passado, com a entrega do Troféu Melhor Obra 2018. Este ano a Cordel D’ Prata entrega mais 10 Prémios nas diferentes categorias literárias. A Gala está marcada e os convidados de honra são os nossos autores.

Nesta edição, as obras nomeadas estarão em votação pública, em que o leitor decide quais os livros que ao coração falaram mais alto. São mais de 40 livros nomeados para os diferentes géneros da literatura.

É já no dia 21 de Setembro de 2019, no Auditório Ruy de Carvalho em Lisboa, que todos os escritores serão convocados a subirem ao palco, e receberem o tão aguardado Troféu. Esta será uma Gala que irá reconhecer e louvar o trabalho dos novos autores portugueses, mas também de quem diariamente desenha as histórias infantis, e constrói os nossos livros.

São mais de 40 livros nomeados para os diferentes géneros da literatura portuguesa.

Esta Gala dos Autores contará com imensos conteúdos especiais, desde a presença de figuras do Mundo dos Livros, como também de grandes momentos musicas. Uma tarde mágica em que os sonhos se irão realizar.

Não precisa de esperar muito, para conhecer as obras nomeadas para a Grande Gala. Brevemente serão anunciados os livros e os autores que se distinguiram entre 2018 e 2019.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email