Sábado assista à 2ª Edição da Gala Dos Autores

A data de reconhecimento aos Autores Portugueses está a chegar! É já no próximo dia 10 de Outubro que acontece a 2ª Grande Gala dos Autores Cordel D’ Prata, em pleno Auditório Ruy de Carvalho.

A Editora Cordel D’ Prata mantém no seu ADN editorial a necessidade de promover e alavancar a Arte da Escrita em Portugal. Em 2019 desenvolveu aquela que seria a primeira grande Gala dos Autores Cordel D’ Prata e premiou diversos autores nas categorias de: Fantasia, Poesia, Romance, Suspense, Drama, Infantil e Melhor Obra 2019.

Ao longo desta cerimónia os presentes foram brindados com momentos musicais, muitos prémios e a ainda a participação especial do autor Raul Minh’alma que falou abertamente sobre o seu intenso percurso.

Em 2020 e em plena pandemia, os esforços para elevar o setor livreiro realizam-se a triplicar. Nesse sentido a editora realiza a 2ª Edição com novas categorias em votação. O evento que será conduzido pela anfitriã Erica Cardoso, conta ainda como o convidado Pedro Rodrigues, autor do sucesso de vendas em Portugal “Deve Ser Primavera Algures”. Uma coisa é certa, a editora preparou uma cerimónia cheia de surpresas, que atravessa ainda uma viagem pela Feira do Livro de Lisboa e leva-nos a descobrir a vitoriosa história das livrarias Tantos Livros.

Os Bilhetes para a 2ªEdição já se encontram esgotados, no entanto, será possível acompanhar toda a magia deste evento literário através de um LiveStreming em direto na página de Facebook da Cordel D’ Prata! (@cordeldeprata )

Veja o álbum fotográfico da edição passada aqui

Lembre-se: Um Autor Pode Escrever a Diferença!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Entre na sua conta
Cordel d' Prata

Aceda aos seus dados, encomendas e wishlists ❤